Operation Flashpoint: Red River deveria ser proibida no Tajiquistão. As autoridades não estão entusiasmados que o país é destruído no jogo de video game.
Operation Flashpoint: Red River reúne-se com opiniões negativas no Tajiquistão.
No atirador de primeira pessoa Operation Flashpoint: Red River luta contra o exército e o exército de libertação (PLA do povo chinês) no país do Tajiquistão, que não gosto das autoridades locais. Operation Flashpoint: Red River foi fora da "imaginação doente dos adversários do país", diz. Enquanto a estrela já relatou uma proibição e baseia-se nas informações fornecidas pelo DPA, significa, na imprensa estrangeira, que primeiro pensar sobre uma proibição ou uma apreensão.
"É dolorosa e terrível ter que assistir como nossas vilas e cidades são destruídas com resultado de missões de terror contra os americanos e os chineses ". "Realizamos nossas eleições presidenciais em 2013 e preocupa-me muito ver que alguns grupos aqui não são religiosos tranquilo" para que o Davlatali Davlatzoda, membro do partido no poder, que aborda, continuar no jogo também contra os terroristas.