Ubisoft confuso sobre especificações Wii U?



Como você pode imaginar, muitos repórteres tiveram dúvidas sobre o Wii U hardware, em relação ao PS3 e Xbox 360. Uma das poucas pessoas que realmente forneceu algumas respostas foi de técnico sênior Ubisoft Quebec arquiteto Marc Parenteau, que foi trazido para discutir um Wii U Assassin's Creed em uma mesa-redonda do desenvolvedor.

Infelizmente, mesmo que ele não era tão específico.
Muitas das respostas Parenteau do aludido à Wii U user um console mais poderoso, mas parecia pré-escrito em alguns pontos, e quando eles não eram, ele estava lutando.Essas respostas, junto com suas respostas, estão contando em sua própria direita.
Nós vamos com a nossa coragem aqui, e meu instinto diz que a comparação das U para outros consoles Wii parece ser uma grande fonte de ansiedade para todos aqueles conectados com o novo console.
Primeiro, ao falar sobre Assassin's Creed no Wii U, U Parenteau elogiou a Wii por ser capaz de lidar com uma geração de jogos atuais, como Assassin's Creed .

"O núcleo arquitetura multi do console é um ajuste natural para a nossa-casa HD motores, como o motor Anvil usado em 's Creed Assassin . Além disso, a grande capacidade de memória do console será utilizada para trazer melhorias de desempenho, tais como pré-cálculo de dados ou aumentando o tamanho dos nossos cache ... Assassin's Creed tem um olhar muito distintivas, e nós queremos que seja apenas para a direita. então eu estou feliz em dizer que os shaders gráficos que são usados ​​em desenvolvimento são totalmente funcionais. Isto permitirá a reutilização de nossos ativos em várias plataformas e certifique-se que a qualidade gráfica é excelente. "

Então, basicamente, ele confirma que Assassin's Creed podem ser executados no Wii U, mas de uma forma mais técnica. O facto de o motor Anvil funciona no Wii U significa simplesmente que o console tem que ser comprable para PS3 e Xbox 360. Quanto a "pré-cálculo de dados" e "aumentar o tamanho de cache", que implica que a máquina seria capaz mais de pré-carga do jogo, reduzindo a latência. No entanto, o modo vago em que os seus meios mencionados que não se pode dizer que. A declaração significa que o console é muito poderoso, sem o dizer.

Aqui está um exemplo do que poderia ser, francamente, um arenque vermelho: Por que a Ubisoft e Nintendo quero mencionar os fatos sem exibicionismo? Poderia ser porque as especificações exatas não estão em vigor, no entanto, um fato que você verá abaixo, ou poderia ser, porque as especificações não são tão impressionantes quanto gostaria, principalmente quando utilizada em uma conversa sobre um multi plataforma de franquia.Também é possível que a Nintendo não deu nenhuma preparação Ubisoft para falar sobre o Wii U a partir dessa perspectiva. Parenteau tentou fazer o seu melhor para transmitir a diferença entre o Wii U e outros consoles sem pisar no pé de ninguém, o que levou a sua resposta vaga.
Em seguida, Parenteau observa as semelhanças entre o Wii eo Wii U do ponto de vista de desenvolvimento.

"Os desenvolvedores com experiência Wii vai achar que há um conjunto de APIs familiar. Novas funcionalidades, tais como o processamento multi-core são ... estender as APIs de forma natural, com baixo nível, mas chama direta."

Enquanto você pode ver isso e quero rant sobre como o Wii U é uma versão re-embalados da plataforma Wii, vamos controlar esse impulso. Na realidade, tendo uma interface de programação similares de aplicação (API) significa que as ferramentas de programação para o Wii U será similar ao Wii, que seria um benefício para os desenvolvedores que já passou o tempo a fazer jogos para a Wii.

Por último, Parenteau parecia esgotada ao responder a seguinte pergunta: "Você pode comentar sobre o poder de hardware do Wii U, em comparação com os outros consoles que você trabalhou em 3? Especificamente corrente do gen consoles, Xbox 360 e Playstation."Então é isso. Esta é a questão. Honestamente, é um pouco engraçado que ele não parecia pronto para isso. Check it out.

"É muito cedo para fazer comparações com esse tipo de coisa. Estamos ainda a aprender como maximizar o uso do hardware. O hardware está evoluindo um pouco também. Os kits de desenvolvimento não são finais, por isso ainda há alguns antes do real. .. hum ... antes de podermos fazer comparações. E você tem que entender, nós estamos trabalhando em outros motores por um longo tempo para isso precisamos de algum tempo para apanhar e ficar atualizado sobre o que podemos fazer com o hardware. Assim, para comparar agora não seria justo. "

Portanto, é a resposta que você esperaria nessa situação. Como ele diz, o hardware do console não está finalizado, por isso a Nintendo não quer que ninguém especulando sobre isso, seja falando mal de que ou a construção de expectativas mais elevadas do que eles podem lidar.Ainda assim, o número de maneiras que encontram para dizer "sem comentários" é impressionante.

Por que a Nintendo ou a Ubisoft colocou Parenteau nesta posição? Eles tinham que ter conhecimento de que alguém teria feito essa pergunta, e ainda assim esse cara, um porta-voz relativamente de baixo nível para a empresa, sem uma pá? A resposta é que a Nintendo nunca fala sobre as especificações técnicas dos seus hardwares com bastante antecedência.Ainda assim, é curioso que ninguém vai dizer nada sobre isso. Enquanto a Nintendo não se pronuncia sobre a questão, é fácil começar a pensar o pior com base nessas generalizações.

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