Xbox 720 provavelmente na E3 2012, a Crytek a bordo

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Microsoft se prepara para anunciar o sucessor do Xbox 360 na E3 2012, ea Crytek já está desenvolvendo um jogo TimeSplitters novo para a próxima geração de consolas, VideoGamer.com pode revelar.

Especificações para a nova máquina não foi finalizado, mas a Crytek está usando o Microsoft DirectX 11, como a base atual de desenvolvimento da próxima geração. Mosaico, multithreaded, renderização e computação shaders são as três características atração principal para o DirectX 11.

O Crysis 2 desenvolvedor diz que a Microsoft vai anunciar a existência de um novo Xbox dentro dos próximos 12 meses, sugerindo que uma E3 2012 revelam é provável. Crytek acredita que a Microsoft irá anunciar e lançar a sua nova máquina à frente da rival Sony, que o desenvolvedor também está investindo recursos no desenvolvimento da próxima geração PlayStation.

A informação foi detalhada para VideoGamer.com por uma fonte da indústria de alta patente da Crytek, que afirmou que TimeSplitters 4 está sendo demonstrado internamente, está sendo construída com a CryEngine 3, e estava sendo mostrado em particular em forma de vídeo na E3 2011.
Crytek UK, que produziu os outros três jogos da série como a Free Radical, é ainda responsável pelo desenvolvimento.

Tanto a Microsoft como a Crytek não quis comentar.
A fonte relata que os gráficos em TimeSplitters 4 são sensivelmente melhorado em relação a tecnologia atual geração, com os efeitos de mosaico DX11 alegadamente ter um enorme impacto sobre os recursos visuais. Crytek acredita que o jogo - e CryEngine 3 em si - será visto como a pedra angular do desenvolvimento da próxima geração.
Crytek tem investido pesadamente em DirectX 11 desenvolvimento com foco primário sobre os novos consoles, com o patch DX11 programados para a versão PC de Crysis 2 que está sendo usada internamente como um benchmark das tendências de hardware previsto.

Quanto ao jogo em si, o TimeSplitters nova é relatada a privilegiar as vias de ramificação da série e de natureza exploratória, com elementos de jogo sandbox estilo de uma grande prioridade. O objetivo atual é para os níveis de funcionalidade várias rotas que levam à mesma conclusão geral.
Especulações sobre TimeSplitters 4 está em funcionamento desde 2007. Desde o anúncio inicial do jogo foi ainda atrelada a ser um Wii-exclusivo antes definhando no inferno do desenvolvimento e sendo colocado em hiato em 2009.
O que isso significa para o Halo 4, então, que foi indicado como um jogo da Xbox 360 durante a E3 2011 revelam ?

Crytek também anunciou recentemente que o CryEngine vai apoiar a próxima Nintendo Wii hardware U . "Suporte da Crytek para Wii U é definitivamente vai acontecer", disse o CEO Cevat Yerli.
jogadores mais jovens podem não estar cientes da série TimeSplitters. 2005's TimeSplitters: Future Perfect foi o último jogo da franquia, e 2000 TimeSplitters foi bem recebido título de lançamento para PS2, mas o destaque da série é, inegavelmente, de 2002 TimeSplitters 2.

Crytek agarrados Free Radical em 2009, após o estúdio foi forçado a administração após o fraco desempenho comercial e de crítica de seus Haze shooter exclusivo PS3. O estúdio baseado em Nottingham foi rebatizada como Crytek UK.

O último trabalho do Reino Unido Crytek era lidar com a parte multiplayer de Crysis 2. "Se ele tem coragem suficiente para competir no longo prazo é outra questão - e que será testado durante os próximos meses - mas a partir deste olhar inicial certamente parece que há bastante no Crysis 2 de multiplayer para ajudar as pessoas a, pelo menos, mais até o Outono ", que escrevi em VideoGamer.com 's 10/09 Crysis 2 opinião .

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